Êxodo 8:8-9

Publicado: julho 16, 2014 em Devocionais

E Faraó chamou a Moisés e a Arão, e disse: Rogai ao SENHOR que tire as rãs de mim e do meu povo; depois deixarei ir o povo, para que sacrifiquem ao SENHOR. E disse Moisés a Faraó: Digna-te dizer-me quando é que hei de rogar por ti, e pelos teus servos, e por teu povo, para tirar as rãs de ti, e das tuas casas, e fiquem somente no rio? Êxodo 8:8-9.”

Toda vez que recebo a oração de um homem de Deus, tenho a honra de receber sua intercessão pela minha vida, essa honra chega a tal ponto que até determino o dia e as necessidades a serem colocadas diante do eterno. Faraó sempre pedia intercessão a Moisés e Arão, mas nunca tinha seu coração quebrantado diante de Deus. Queria a intercessão dos filhos do altíssimo, porém, não servia ao Deus deles.Faraó não se arrependeu somente de deixar o povo ir ao deserto fazer sacrifícios a Deus, mas, por perder seus intercessores, por isso os seguiu até o mar vermelho perecendo nele com todo o seu exército. Se eu tenho a honra de receber ou ter uma oração em prol da minha vida e das minhas causas, tenho que retribui-la na mesma medida, porque posso morrer correndo atrás do manto de intercessão que desonrei. Pense bem antes de pedir intercessão ao um homens de Deus, ele não vai ficar a vida toda perto de você esperando sua indecisão de abandonar o Egito sabendo que o seu interesse nele é se beneficiar através das orações.

Texto: Pastor Cleiton Fernandes

Deixe um comentário

