Mateus 11:28

Publicado: julho 15, 2014 em Devocionais

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28.”

A Bíblia deixa claro que conhecer Jesus ou a Sua vida e obra não nos tornam herdeiros da vida eterna. Para fazer parte desse grupo a condição é aceitar o sacrifício de Jesus como redenção para os nossos pecados. Paulo diz em Romanos 6:23 que todo pecador estará perdido se não aceitar a Jesus “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” Podemos ter convicção disso pois a Bíblia nos diz em João 14:6 que Cristo é o caminho e a verdade. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Está cansado desanimado? Cristo tem a solução. Mesmo já tendo pago um auto preço, Ele está disposto a fazer um pouco mais por mim e por você. Só que esse “um pouco mais” não depende mais Dele e sim de nós. Vá até Ele e se entregue a Ele. A porta é Cristo. A vida é Cristo. O caminho é Cristo.

Texto: Mensagem do Dia

Deixe um comentário

