Geração João Batista

Publicado: setembro 14, 2013 em Palavras

Devemos ser geração que proclame a voz de Deus, que vai às ruas falar do evangelho, que pregue para o vizinho, colega de trabalho (isso já se tornou clichê, porém não tem sido feito), que está disposto a morrer pelo o evangelho se preciso for. A igreja precisa entender que nós somos salvos para viver e morrer pelo o evangelho, nós precisamos entender que ser cristão não está exposto apenas ao púlpito mais ao inferno também, porque o diabo veio para matar, roubar e destruir.

Você tem sido essa geração? Seu coração está ardendo por vidas? Por almas?

Temos que ter um coração como o de João Batista, um coração voltado ao evangelho, a vidas, almas, geração que se inquieta ao ver jovem perdidos na cocaína, no álcool, na prostituição, geração que levante a bandeira do evangelismo, que levante a bandeira da visão de seus líderes, de suas Igrejas, neste momento eu quero declarar vidas sendo inquietadas por outras vidas, por pessoas não convertidas, por nações distantes que precisam ouvir de Jesus. Quantas vezes temos negado a Jesus amados, temos feito igual a Pedro, dizemos que os amamos, que os seguimos e negamos a Ele, é hora da Igreja despertar, é hora dos verdadeiros cristãos gerarem ovelha e fazer o evangelho ser comprido. João Batista fez uma obra de preparo. Malaquias disse que João haveria de preparar o caminho diante do Senhor. “Malaquias 3:1 Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.” O preparo espiritual de João é um indício da natureza espiritual do reino. João disse eu: não sou o Cristo,João 1:20 E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo. Ele disse eu voz que prepara o caminho para o rei, João 1:20 Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías. Agora cabe a nós fazer a nossa parte, João preparou o caminho para Cristo, Cristo nos ensinou a andar no caminho, agora temos que fazer a diferença em nosso meio, Deus nos colocou aqui na terra para que pregasse a toda criatura. Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Não podemos esperar o momento e agora, temos que ser uma geração João Batista.

Eu me revolto em ver pessoas sendo mortas por anunciar o evangelho, enquanto outros matam o próprio evangelho, é livre e não prega, se diz cristão mais não tem amor por almas, é ministro de louvor mais não é capaz de ensinar alguém a tocar. CADE A GERAÇÃO DE JOÃO BATISTA DENTRO DAS IGREJAS?

Texto: Romildo Santos, base de pesquisas na internet e na Bíblia Sagrada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s