Liberte-se

Publicado: agosto 12, 2013 em Palavras

Cuidado com o pecado (INTERNET)

 O pecado bate à porta todos os dias, mais a cada dia temos que lutar contra ele, e não existe outra maneira, temos que se entregar a Deus; permitir que Ele nos conduza por seus caminhos. Hoje em dia o pecado parece estar mais acessível, antigamente não existia a internet! A internet tem sido uma arma muito forte nas mãos de satanás, pois sutilmente ele vai te levando pelos labirintos do pecado, quando você se assusta já está completamente perdido, um bom exemplo dessa estratégia e quando você entra em alguns sites na internet, hoje em dia na maioria deles e não tem mais essa de ser site evangélico até esses foram invadidos e quando menos espera aparece uma mulher seminua, um convite pra um bate papo etc. Muitas vezes caímos nessas ciladas, não podemos se deixar levar por isso, temos que ficar atentos, o diabo não brinca em serviço, ele veio pra matar, roubar e destruir. Ele mata sua fé, ele rouba sua atenção que está voltada para Deus; e quando ele te vê desagarrado da presença de Deus, naquele momento que você está fraco ele age, ele finalmente mata você, não falo de morte carnal isso pode sim acontecer, mais me refiro a morte espiritual, por isso amados se você estiver lendo isto agora se ligue, cuidado com a internet, sejas como , fujas da aparência do mal, Jó 1:1. Ele era um ser humano como nós, talvez o que diferenciava ele de nós e exatamente a maneira com que ele se portava diante de Deus, Deus acreditava nele, a prova disso e que Ele (DEUS) permitiu que satanás o provasse, eu diria até que zombou da cara de satanás quando disse: E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Jó 1:8. Nos também podemos, basta que nos sejamos fieis a Deus, que cumpramos os seus mandamentos, que sejamos integro, reto, que  temamos a Deus e que nos desviemos da aparência do mal. Talvez você não entenda o motivo de eu estar escrevendo isso, mais e bem simples, eu explico! Eu já vivi isso em minha vida, nos tempo de solteiro, e até mesmo depois de casado, e impressionante como isso nos enfraquece, o diabo e terrível quase conseguiu me destruir, mais tive pessoas que mesmo quando eu estava caído acreditaram em mim e por esse motivo hoje estou aqui pra dizer eu venci uma batalha, mais não foi sozinho, eu arranquei isso da minha vida. Mais como disse antes, sempre temos que estar atendo, temos que se desviar da aparecia do mal, não e porque você conseguimos vencer certas coisas nas nossas vidas, que não virão outras, o diabo e insistente, nunca se esqueça disso, ele não vai desistir, e só você vacilar que ele te pega de novo, não permita isso. Orando, jejuando e buscando, assim as batalhas vamos derrotando, não tem outro caminho, tem-se que pagar o preço.

Texto: Romildo Santos

Deixe um comentário

